Tráfico e assaltos em plena luz do dia: Comerciantes reclamam de criminalidade no Centro
A criminalidade tem se intensificado, e os furtos não se limitam a estabelecimentos comerciais. As companhias de telefonia também têm sido vítimas, com furtos de fios...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Cascavel está vivenciando um cenário alarmante. Moradores de rua, muitos deles usuários de drogas, têm trazido prejuízos para a população e para os comerciantes locais, com registros diários de arrombamentos e furtos.
A criminalidade tem se intensificado, e os furtos não se limitam a estabelecimentos comerciais. As companhias de telefonia também têm sido vítimas, com furtos de fios para a retirada do cobre, uma prática que tem causado prejuízos significativos e afetado a comunicação na cidade.
Nesta sexta-feira (29), a equipe da CGN recebeu denúncias de comerciantes da Rua Oswaldo Cruz com a Paraná, no Centro de Cascavel. De acordo com os relatos, o perímetro tornou-se um ponto de venda de drogas. Apesar das denúncias e da instalação de uma câmera de monitoramento, a situação permanece inalterada.
Os comerciantes afirmam que os suspeitos não poupam ninguém, atacando todos que passam pelo local. Em um relato chocante, um comerciante contou que os suspeitos chegaram a agredir um cachorro e jogá-lo em um latão de lixo. Há também relatos de perseguição a pessoas e crianças para a venda de drogas.
A situação é grave e tem se complicado cada vez mais, conforme relatado por um comerciante: “Tenho comércio no local e está muito complicado”. A população de Cascavel clama por uma solução imediata para esse problema, que tem afetado a segurança e a tranquilidade de seus habitantes.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou