Corpo de homem é encontrado boiando em rio no Bigorrinho
De acordo com um dos funcionários, que não quis ser identificado, ao chegar no trabalho foi surpreendido com um pedido feito por um rapaz que estava...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado boiando dentro de um rio, no cruzamento entre as ruas Isabel Withers Gomm e Carlos Fracaro, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27). Segundo informações, a polícia foi acionada após funcionários de uma empresa avistarem o cadáver perto da margem do rio com roupas em bom estado.
De acordo com um dos funcionários, que não quis ser identificado, ao chegar no trabalho foi surpreendido com um pedido feito por um rapaz que estava desocupando um contêiner na empresa.
“Ele perguntou se eu tinha coragem de chamar a polícia, achei estranho e perguntei o motivo. Ele disse que tinha um corpo boiando no rio, de primeira não acreditei, mas quando chegamos perto era realmente um corpo e acionamos as autoridades”, explicou.
Ainda, o funcionário afirmou que não presenciaram nenhuma situação diferente nos dias anteriores na região.
“Às vezes, até viramos a noite trabalhando, mas não vimos nada. É estranho porque não choveu, não tem correnteza no rio para arrastar o corpo”, disse.
As polícias Civil, Militar e Científica, e Corpo de Bombeiros, foram acionados para atendimento. Após uma hora e meia de tentativa, o cadáver foi retirado do rio e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga o caso.
As informações são do Portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou