AMP

“Função dele era executar os crimes no qual os chefes das organizações determinavam”, afirma delegado

O homem é suspeito de ter cometido dois homicídios em Cascavel, nos anos de 2019 e 2023 ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira (27), o delegado Fabiano Mozza de Cascavel divulgou detalhes sobre a prisão de um homem de alta periculosidade, suspeito de cometer dois homicídios na cidade. O indivíduo foi detido em um assentamento em Nova Laranjeiras, localizado a 120 km de Cascavel.

O suspeito é apontado como um dos atiradores responsáveis pela morte de Sandro Rossi, ocorrida em 2019, no bairro Santa Cruz. Além disso, ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Bruno Henrique Ferreira Santos, ocorrido em setembro de 2023, em um posto de combustível próximo à FAG.

“Deflagramos hoje a operação GC, abreviação do apelido do investigado”, disse o delegado Fabiano Mozza. “Ele foi localizado na divisa dos municípios de Quedas do Iguaçu e Nova Laranjeira. Há quatro mandados de prisão em desfavor dele, dois por homicídio em Cascavel, um de outro homicídio em Catanduvas em 2014 e um roubo com porte de arma. Ele foi preso e conduzido à unidade policial, onde será lavrado o termo de uma certidão de primeiro mandado e ficará à disposição na cadeia pública.”

O delegado ressaltou que o homem é perigoso e membro de uma organização criminosa. “Ele executava os crimes que os chefes da organização ordenavam, incluindo vários homicídios em Cascavel, de 2019 a 2023”, acrescentou Mozza.

O suspeito agora está sob custódia na Cadeia Pública de Cascavel, à disposição da Justiça.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile