Exame revela que ossada encontrada na Região Oeste é de animal
A análise, que foi realizada pelo Instituto Médico Legal e a Polícia Científica de Toledo, concluiu que os ossos são de origem animal....
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Polícia Civil de Marechal Rondon divulgou na última terça-feira (26), os resultados do exame realizado em uma ossada encontrada em uma área de mato na região do Bairro Recanto Feliz. A análise, que foi realizada pelo Instituto Médico Legal e a Polícia Científica de Toledo, concluiu que os ossos são de origem animal.
No dia 12 deste mês, a polícia foi acionada após a descoberta de ossos em uma cova rasa. O local foi imediatamente isolado e equipes de perícia foram deslocadas de Toledo para Marechal Rondon para investigar a situação. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também participaram dos procedimentos.
Os ossos suspeitos foram recolhidos e encaminhados para análise em um laboratório estadual. O resultado, divulgado ontem, descarta qualquer possibilidade de que a ossada encontrada seja de um ser humano.
O delegado titular da 47º Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Rondon, Pedro Lucena, confirmou a informação, esclarecendo que os ossos são de um animal.
As informações são da Gazeta Web.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou