AMP
Foto: Aqui Agora

Exame revela que ossada encontrada na Região Oeste é de animal

A análise, que foi realizada pelo Instituto Médico Legal e a Polícia Científica de Toledo, concluiu que os ossos são de origem animal....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Aqui Agora

A Polícia Civil de Marechal Rondon divulgou na última terça-feira (26), os resultados do exame realizado em uma ossada encontrada em uma área de mato na região do Bairro Recanto Feliz. A análise, que foi realizada pelo Instituto Médico Legal e a Polícia Científica de Toledo, concluiu que os ossos são de origem animal.

No dia 12 deste mês, a polícia foi acionada após a descoberta de ossos em uma cova rasa. O local foi imediatamente isolado e equipes de perícia foram deslocadas de Toledo para Marechal Rondon para investigar a situação. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também participaram dos procedimentos.

Os ossos suspeitos foram recolhidos e encaminhados para análise em um laboratório estadual. O resultado, divulgado ontem, descarta qualquer possibilidade de que a ossada encontrada seja de um ser humano.

O delegado titular da 47º Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Rondon, Pedro Lucena, confirmou a informação, esclarecendo que os ossos são de um animal.

As informações são da Gazeta Web.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile