Câmara encerra sessão sem votar urgência sobre reciprocidade ambiental; tema ficou para quarta

Lira quer dar andamento ao projeto para responder o comunicado da rede francesa Carrefour sobre não vender mais carnes oriundas do Mercosul....

Publicado em

Por Agência Estado

A Câmara dos Deputados encerrou, no período da noite, a sessão da terça-feira, 26, sem votar o requerimento de urgência para a tramitação do projeto que prevê reciprocidade ambiental nos acordos que o Brasil firmar com outros países. O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), deixou o requerimento para a pauta desta quarta-feira, 27.

Lira quer dar andamento ao projeto para responder o comunicado da rede francesa Carrefour sobre não vender mais carnes oriundas do Mercosul.

Além desse assunto, o deputado também pautou para esta quarta um requerimento de urgência para um projeto que revoga artigos da CLT “derrogados” pela Constituição.

Também está prevista a votação da regulamentação do uso dos bioinsumos, a criação de uma Política Nacional de Economia Solidária, a suspensão de cobrança por energia elétrica durante calamidade pública e a proibição da importação de resíduos sólidos.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile