AMP

Suspeito de envolvimento em homicídio é preso pela Polícia Civil

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, um homem, de 27, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, um adolescente, de 17, também...

Publicado em

Por Silmara Santos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 51 anos, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Rafael Levinski, ocorrido no dia 19 de maio deste ano, no bairro Carvoeiro, em Guaratuba, no Litoral do Estado, e no homicídio que vitimou Laudemar dos Santos Silva, ocorrido no dia 29 de outubro deste ano, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta segunda-feira (25), na cidade litorânea. O indivíduo também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, um homem, de 27, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, um adolescente, de 17, também foi apreendido na ação, entretanto, após os procedimentos legais foi liberado. 

De acordo com o delegado da PCPR Gabriel Rocha, essas pessoas presas em flagrante estavam na residência em que foi cumprido o mandado de busca e apreensão em desfavor do indivíduo. 

“No local foram apreendidos, aproximadamente, 395 gramas de cocaína, 330 gramas de maconha, quatro caixas de óleo de canabidiol, um comprimido de ecstasy, dois sacos de eppendorf utilizados para a venda de cocaína e uma balança de precisão”, explica.

As três pessoas foram presas em flagrante pela prática do crime de tráfico ilícito de substâncias entorpecentes e, posteriormente, foram conduzidos ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode contribuir no combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile