Motociclista morre em colisão frontal na BR-369

Publicado em

O impacto fez com que o motociclista, um homem de 61 anos, caísse e morresse no local.
AMP
Foto: PRF

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, uma colisão frontal entre um automóvel VW Saveiro e uma motocicleta Honda/CG 125 resultou na morte de um motociclista, na BR 369, próximo ao km 239, entre Bom Sucesso e Jadaia do Sul. O acidente aconteceu por volta das 11h50, quando, segundo o condutor da Saveiro, ele tentou cruzar a pista e foi atingido pela motocicleta, que vinha no sentido contrário.

O impacto fez com que o motociclista, um homem de 61 anos, caísse e morresse no local. Já o motorista da Saveiro não sofreu lesões graves, mas ficou em estado de choque devido ao ocorrido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e iniciou os procedimentos para apuração do acidente. Um Laudo Pericial de Acidente de Trânsito será elaborado para esclarecer as circunstâncias do fato. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

X