AMP

Operação conjunta mira contrabando de agrotóxicos em Cascavel

A operação teve início nas primeiras horas da manhã, com empresários e empresas sendo alvos da ação. A investigação, conduzida pelo Ministério Público através do GAECO,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã de terça-feira (26), uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR), a Defesa Agropecuária e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) foi deflagrada em Cascavel, Paraná. A ação teve como alvo a suposta venda de agrotóxicos contrabandeados.

A operação teve início nas primeiras horas da manhã, com empresários e empresas sendo alvos da ação. A investigação, conduzida pelo Ministério Público através do GAECO, identificou a suposta venda ilegal de intensivos agrícolas no município de Cascavel.

Em resposta, agentes das respectivas agências foram mobilizados para apreender materiais ilícitos e documentos que possam corroborar a investigação. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos Bairros Guarujá, Santa Cruz e também em uma empresa na Avenida Barão do Rio Branco, próxima à Ceasa.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à sede do GAECO em Cascavel, onde as diligências e investigações terão prosseguimento. Advogados da empresa alvo acompanharam o procedimento, mas não foram divulgados detalhes sobre as buscas.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile