Mulher capota carro e precisa acionar a PM ao ser ameaçada pelo marido
O conflito teve início no dia anterior, quando a mulher capotou acidentalmente o carro ao tentar estacioná-lo na garagem de casa. O incidente desencadeou uma reação...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Em um episódio de violência doméstica ocorrido em Altamira do Paraná, na microrregião de Goioerê, um homem de 41 anos foi preso após ameaçar de morte sua esposa, uma mulher de 29 anos. A prisão ocorreu na tarde de domingo, após a Polícia Militar ser acionada para atender o caso.
O conflito teve início no dia anterior, quando a mulher capotou acidentalmente o carro ao tentar estacioná-lo na garagem de casa. O incidente desencadeou uma reação agressiva por parte do marido, que proferiu ameaças, incluindo a frase: “Eu vou te matar!”.
Com a autorização da vítima, a equipe policial entrou na residência e encontrou o homem dormindo no sofá da sala. Ele foi detido no local e recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça, enquadrado na Lei Maria da Penha. O agressor foi conduzido à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
A Polícia Militar agiu prontamente para garantir a segurança da vítima, reafirmando o compromisso da corporação em proteger as vítimas de violência doméstica e combater este tipo de crime.
As informações são do GoioNews.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou