AMP

Professora de Carambeí morre e comove comunidade escolar

Fernanda lecionava no Ensino Fundamental na Escola Geralda Harms. A Escola Do Tronco, do município de Castro, também manifestou seu pesar em uma publicação nas redes...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A comunidade educacional de Campo Largo, Paraná, está em luto pela perda da professora Fernanda Dias de Castro, de 35 anos, que faleceu no último domingo (24). A causa do óbito ainda não foi divulgada. A notícia da morte da docente gerou uma onda de condolências nas redes sociais, onde amigos, familiares e colegas de trabalho expressaram sua tristeza e homenagearam a professora.

Fernanda lecionava no Ensino Fundamental na Escola Geralda Harms. A Escola Do Tronco, do município de Castro, também manifestou seu pesar em uma publicação nas redes sociais: “Hoje, nossa escola está de luto. Nossa querida professora foi morar junto de Deus. Nossos sinceros sentimentos à família e agradecimento por todo o trabalho que desempenhou”.

A Prefeitura Municipal de Carambeí também emitiu uma nota, expressando suas condolências neste momento de dor e despedida.

Fernanda nasceu em 19 de setembro de 1989 e era natural de Ponta Grossa. De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, seu velório ocorreu na Capela Municipal São José. O sepultamento estava agendado para iniciar na segunda-feira (25), a partir das 17h, no Cemitério Parque Campos Gerais.

As informações são do Portal aRede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile