AMP

Polícia investiga sumiço de irmãos de 5 e 7 anos

Desesperada, a mãe contou que os filhos desapareceram por volta das 6h30 quando precisou sair para trabalhar. Os dois teriam ficado sozinhos, a espera da avó,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Dois irmãos de 5 e 7 anos desapareceram na manhã desta sexta-feira (22) no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande (MS). Os pequenos são imigrantes e moram com a mãe, de nacionalidade peruana.

Desesperada, a mãe contou que os filhos desapareceram por volta das 6h30 quando precisou sair para trabalhar. Os dois teriam ficado sozinhos, a espera da avó, que estaria a caminho para cuidá-los, quando teriam desaparecido.

Segundo imagens próximas à casa da família e a própria mãe, os menores teriam sido sequestrados. Câmeras de vídeo monitoramento flagraram o momento em que um carro prata aparece em frente à casa. 

Minutos depois, um homem de camisa preta aparece nas filmagens. Segundo a mãe, ele teria entrado dentro da casa dela e raptado os dois irmãos.

As imagens foram repassadas para polícia que agora investiga o caso e tenta encontrar o paradeiro dos menores. A mãe acredita que as crianças possam ter sido levadas pelo pai, que é venezuelano. 

Trata-se, porém, de uma hipótese. Conforme ela, o pai dos seus filhos mora na Venezuela, mas ela teria recebido a informação de que ele teria vindo ao Brasil.

Ela relata que tentou contato com o homem, mas que a ligação nunca é atendida. Caso seja ele que tenha pegado os menores, ela disse não entender como ele descobriu o endereço onde mora. 

Após desaparecimento, a família buscou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Eles buscam desesperadamente por qualquer informação que leve ao paradeiro dos menores. 

Caso tenha visto os dois, entre em contato com a família pelo número (67) 99197-1064 ou diretamente com a polícia, pelo número 190.

Fonte: Top Mídia News

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile