Homem perde o benefício da tornozeleira e é detido pela GM
Publicado em
A detenção ocorreu após os agentes desconfiarem do indivíduo, o qual usava uma tornozeleira eletrônica.
Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na manhã deste domingo (24), um homem de 36 anos foi detido pela Guarda Municipal em Cascavel, no Bairro Periolo, rua Ipanema.
A detenção ocorreu após os agentes desconfiarem do indivíduo, o qual usava uma tornozeleira eletrônica. Os guardas, ao consultarem o sistema, verificaram a existência de um Mandado de Prisão em aberto contra ele.
O suspeito, que até então gozava do benefício da tornozeleira, estava respondendo pelo crime de tráfico de drogas em regime aberto. Contudo, a condição foi revogada.
Após a confirmação do mandado de prisão, os agentes da Guarda Municipal realizaram a prisão e encaminharam o homem para as devidas providências legais.