AMP

PM frustra tentativa de fraude em caixas eletrônicos do Bradesco

Imediatamente, a equipe policial se deslocou até a agência bancária. Durante a revista nos caixas eletrônicos, foi localizado um dispositivo em um dos caixas preferenciais, semelhante...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A Polícia Militar de Goioerê, no Paraná, desarticulou na tarde de terça-feira, 23 de novembro, uma tentativa de fraude em caixas eletrônicos do Banco Bradesco. A ação ocorreu por volta das 16h00, após a polícia receber uma denúncia de que um grupo formado por três homens e uma mulher estaria na cidade com o objetivo de instalar dispositivos fraudulentos nos terminais bancários.

Imediatamente, a equipe policial se deslocou até a agência bancária. Durante a revista nos caixas eletrônicos, foi localizado um dispositivo em um dos caixas preferenciais, semelhante aos usados para a clonagem de cartões de crédito. Ademais, a polícia encontrou adesivos colados em cada um dos três caixas com números de telefone 0800, estratégia comumente usada por quadrilhas especializadas para obter dados pessoais das vítimas, como senha e agência.

Diante do flagrante, a equipe recolheu o dispositivo e os adesivos, que foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goioerê para as devidas providências. Ainda na tarde de terça-feira, foram realizadas diligências e patrulhamentos nas imediações do banco e em outras agências bancárias da cidade, na tentativa de localizar os suspeitos. Contudo, até o momento, os responsáveis pela tentativa de fraude não foram identificados.

A Polícia Militar reforça o alerta para que os cidadãos estejam atentos ao utilizar caixas eletrônicos e reportem qualquer situação suspeita. As autoridades pedem que qualquer informação sobre a autoria do crime seja repassada à polícia.

Colaboração: Atento à Rede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile