AMP

Uso de cadeirinha salvou a vida de criança em acidente na BR-277, relata Tenente

De acordo com as informações fornecidas pelo Primeiro-Tenente Eduardo Ortiz Novinski, que atendeu a ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros de Cascavel foi acionada após...

Publicado em

Por Silmara Santos

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 28 anos na noite desta sexta-feira (22), na rodovia BR-277, entre Santa Tereza do Oeste e Céu Azul. A colisão frontal ocorreu entre um veículo Honda City e um Celta.

De acordo com as informações fornecidas pelo Primeiro-Tenente Eduardo Ortiz Novinski, que atendeu a ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros de Cascavel foi acionada após a notificação do acidente. Ao chegar ao local, confirmaram o óbito de uma das vítimas.

“Já nos chegou a informação que possivelmente uma dessas vítimas estava em óbito quando nossas equipes chegaram aqui no local”, afirmou Novinski.

Além do Corpo de Bombeiros, o SAMU também prestou assistência no local, deslocando duas ambulâncias e um médico para o atendimento das vítimas.

Entre os feridos, uma mulher em estado grave foi encaminhada para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Uma criança de aproximadamente três anos, que estava devidamente acomodada em uma cadeirinha, também estava entre as vítimas.

“Uma das vítimas era uma criança, provavelmente três anos de idade e ela fazia uso da cadeirinha. Isso fez total diferença para essa criança e possivelmente se ela não estivesse utilizando esse dispositivo com certeza seria uma vítima grave”, destacou o tenente.

Outras duas vítimas foram transportadas para o HU em Cascavel. Uma delas, condutora de um dos veículos, e a outra, ocupante do Celta, que já utilizava pinos em um dos braços e teve os ferimentos agravados em função da colisão.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile