Carro possivelmente utilizado em homicídio é encontrado incendiado, em Toledo

Publicado em

A PM suspeita que o carro incendiado possa estar relacionado a um homicídio registrado na tarde de quinta-feira (21) na Vila Boa Esperança.
AMP
Foto: Gilmar Angelo - Toledo News

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na madrugada desta sexta-feira (22), um Peugeot 207SW XR de cor cinza foi encontrado em chamas em uma estrada rural de Toledo. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo foi descoberto após denúncias de tiros no Jardim Europa. Após uma busca intensiva, os policiais encontraram o carro em chamas próximo a uma mata na Rua Ari Barroso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio.

A PM suspeita que o carro incendiado possa estar relacionado a um homicídio registrado na tarde de quinta-feira (21) na Vila Boa Esperança. Na ocasião, ocupantes de uma perua Peugeot dispararam contra os ocupantes de outro veículo em frente à Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves. O incidente resultou na morte do motorista e ferimentos na passageira.

Devido à suspeita, o veículo foi recolhido e levado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), que está investigando o caso do homicídio. O carro será submetido a uma perícia para confirmar ou descartar a ligação com o crime.

As informações são do Toledo News.

X