AMP
Foto: Colaboração/Banda B

Morte Misteriosa: Homem é encontrado agonizando em carro abandonado

"A quantidade de areia não era suficiente para causar asfixia, mas era indicativa de que o homem poderia ter sido arrastado ou caído sobre a areia", afirmou o socorrista ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Colaboração/Banda B

Um homem de 39 anos foi encontrado agonizando dentro de um Renault Kwid, aparentemente abandonado, no final da Rua Brigadeiro Franco, bairro Parolin, em Curitiba, na tarde da última quinta-feira (21). A vítima, que foi encontrada com o rosto coberto de areia, não resistiu aos ferimentos e morreu após 45 minutos de tentativas de reanimação.

O Corpo de Bombeiros, acionado por moradores locais, relatou que o carro exibia marcas de colisão. A vítima apresentava areia na boca, nariz e olhos, uma circunstância incomum que levantou suspeitas sobre a natureza de sua morte.

“A quantidade de areia não era suficiente para causar asfixia, mas era indicativa de que o homem poderia ter sido arrastado ou caído sobre a areia”, afirmou Márcio Nogarolli, médico do Corpo de Bombeiros. “Isso nos levou a acionar a Polícia Militar, dada a possibilidade de um crime.”

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso para determinar se a morte foi resultado de um crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames forenses.

As informações são da Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile