AMP
Foto: Eliandro Santana/Banda B.

Corpo é encontrado envolvido em plástico em canteiro de obras

As autoridades foram acionadas após um trabalhador de uma empresa de construção civil, que estava removendo entulhos e terra do canteiro de obras, se deparar com...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

Um corpo masculino, ainda não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição na Rua Canal Vila Guaíra, próximo ao cruzamento com a Rua Pernambuco, no bairro Guaíra, em Curitiba. Segundo as informações, a vítima foi descoberta envolvida em um tecido e um plástico preto por funcionários de uma construção.

As autoridades foram acionadas após um trabalhador de uma empresa de construção civil, que estava removendo entulhos e terra do canteiro de obras, se deparar com a macabra descoberta. Inicialmente, o homem pensou que se tratava de um cão morto, devido à forma como o corpo estava envolvido no plástico, mas logo percebeu que se tratava de um cadáver humano.

“Ele imediatamente pediu para que todos parassem de trabalhar e todos subiram para verificar o que estava ocorrendo. A polícia foi acionada imediatamente. A cabeça da vítima estava coberta por um saco plástico”, relatou uma testemunha anônima.

Ainda segundo relatos, algumas pessoas no local especularam que o corpo poderia ter sido trazido junto com a terra que estava sendo descarregada no canteiro de obras há 10 dias. No entanto, os funcionários da obra negam essa possibilidade, alegando que o caminhão transportava pequenas quantidades de terra, tornando impossível não notar a presença de um corpo.

O caso está sob investigação da Polícia Civil. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para a realização de exames que possam ajudar na identificação da vítima e na determinação da causa da morte.

As informações são da Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile