AMP
Foto: Reprodução

Professora é asfixiada e morta pelo ex-companheiro

Conforme informado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), após o crime, o autor compareceu a delegacia para confessar o assassinato. Segundo narrou homem, ele e Aniely...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Reprodução

A professora de línguas portuguesa e inglesa Aniely Paula da Silva Alves de Araújo Vieira, de 30 anos, foi morta, nessa terça-feira (19), pelo ex-marido – que não teve o nome divulgado. A docente foi asfixiada pelo ex-companheiro após uma briga entre os dois. O caso aconteceu em Jardim Pinheiros, Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal.

Conforme informado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), após o crime, o autor compareceu a delegacia para confessar o assassinato. Segundo narrou homem, ele e Aniely estavam juntos há cerca de seis anos e viviam em regime de união estável. Pouco antes do feminicídio acontecer, o casal havia terminado a relação.

Em 19 de novembro, de acordo com o relato do assassino confesso, a vítima foi até a residência do ex-companheiro para buscar os móveis da casa. Contudo, a pessoa que a ajudaria a carregar os objetos, não compareceu ao local.

À PCGO o autor contou que, em determinado momento, a vítima passou a “ameaçá-lo”, dizendo que o mataria e, em seguida, tiraria a vida da filha dele, fruto de outro relacionamento. O homem declarou, ainda, que a professora o atacou, “mordeu e arranhou o braço”. Por isso, segundo relatado, ele a teria “apertado o pescoço” até a morte.

Fonte: Metrópoles

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile