AMP
Foto: Livia Soares/Banda B

Veterinário causa tumulto em bar e é preso após agredir PMs

De acordo com o relato da PM, os policiais foram acionados para atender a um caso de lesão corporal em um bar localizado na rua Petit...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Livia Soares/Banda B

Na madrugada desta quinta-feira (21), um médico veterinário, cuja identidade não foi divulgada, foi preso após causar um tumulto em um bar no bairro Água Verde, em Curitiba, e agredir policiais militares. Além disso, o suspeito danificou uma viatura da Polícia Militar (PM).

De acordo com o relato da PM, os policiais foram acionados para atender a um caso de lesão corporal em um bar localizado na rua Petit Carneiro. Segundo o solicitante, o veterinário havia lançado uma garrafa de cerveja contra um garçom e o agredido com um tapa.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos com xingamentos e ameaças pelo médico, que os ordenou a se calar. O suspeito ainda acusou os agentes de estarem lhe abordando em troca de “janta grátis” no estabelecimento.

Quando os policiais deram voz de prisão ao veterinário, ele resistiu e se recusou a entrar na viatura. Segundo o boletim de ocorrência, foi necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo, com a ajuda de um civil que estava no local.

Mesmo algemado, o homem continuou resistindo, recusando-se a entrar na viatura e desferindo chutes contra os policiais, que tiveram que pedir reforço. Após conseguir colocar o suspeito na viatura, um dos soldados se feriu e precisou ser levado ao Hospital do Trabalhador para atendimento.

Ainda segundo a PM, o veterinário chutou várias vezes a tampa traseira da viatura, causando danos ao veículo. O suspeito sofreu lesões leves durante a ocorrência e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pinheirinho, onde se recusou a ser atendido. Ele foi então encaminhado para a Central de Flagrantes, onde permanece preso.

As informações são do Portal Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile