AMP

Morte na Rua Marechal Floriano: velocímetro travou a mais de 100 km/h

Motociclista morre ao atingir portão no Bairro Neva De acordo com as informações coletadas, o motociclista descia a rua em alta velocidade quando perdeu o controle da...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Um acidente fatal ocorreu na madrugada de hoje, quinta-feira (21), em Cascavel, onde o jovem Dionatan Willian Pereira, de 24 anos, perdeu a vida após colidir sua moto contra um anteparo na Rua Marechal Floriano, no bairro Neva. A imagem do velocímetro da moto, obtida pela equipe da CGN, revela que o veículo estava em alta velocidade, acima de 100 km/h, no momento do acidente.

De acordo com as informações coletadas, o motociclista descia a rua em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e saiu da pista. A rua, que é sem saída, termina em um portão residencial, onde o jovem acabou colidindo. Com o impacto, seu corpo foi arremessado contra uma estrutura de ferro.

A moto ficou com a parte frontal completamente destruída e o velocímetro travou indicando uma velocidade acima dos 100 km/h. Os socorristas do Siate foram acionados, mas ao chegarem ao local, apenas puderam constatar a morte do jovem, que foi instantânea.

A Polícia Científica foi acionada e realizou os levantamentos necessários para a investigação do caso. O corpo de Pereira foi recolhido para a realização da necropsia. O caso segue sob investigação.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile