Vigilante impede furto após fachada de loja ter vidro estilhaçado
Publicado em
Por Fábio Wronski
Atualizado em: 21/11/2024 às 07:54
Na madrugada desta quinta-feira (21), uma tentativa de furto frustrada foi registrada no Centro de Cascavel. Segundo informações, moradores de rua teriam atirado pedras na fachada de uma loja, danificando parte de um dos vidros.
Os suspeitos conseguiram criar um buraco na vitrine da loja, no entanto, não obtiveram sucesso em furtar qualquer item do estabelecimento. As informações indicam que a rápida ação de um vigilante, que ouviu a movimentação e interveio, foi crucial para impedir que o crime fosse consumado.
A Polícia Militar foi acionada para registrar o fato e tomar as providências cabíveis. A ocorrência destaca a importância da vigilância constante, mesmo durante as horas de menor movimento, para a prevenção de crimes.