AMP

Todas as pistolas extraviadas do Exército são recuperadas

A operação contou com a colaboração entre o Exército Brasileiro e a Polícia Militar do Estado do Paraná, resultando na descoberta dos armamentos escondidos em uma...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

O Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada informou que as últimas quatro pistolas desaparecidas do 33º Batalhão de Infantaria Motorizado (33º BI Mec) foram localizadas e recuperadas. A ação foi realizada após uma denúncia anônima e o ajuste estratégico do posicionamento das tropas envolvidas na Operação Ágata, em atuação na Região Sudoeste do estado do Paraná.

A operação contou com a colaboração entre o Exército Brasileiro e a Polícia Militar do Estado do Paraná, resultando na descoberta dos armamentos escondidos em uma área desabitada na zona rural de Santo Antônio do Sudoeste.

Em nota, a 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada reforçou que o episódio é considerado inaceitável e reiterou seu compromisso com a segurança da sociedade brasileira. O Comando também afirmou que, após a conclusão do Inquérito Policial Militar, os responsáveis pelo incidente serão identificados e apresentados à justiça, para responderem conforme a legislação vigente.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile