AMP
Foto: Reprodução

Heroísmo fatal: irmão mais velho tenta salvar o mais novo de afogamento e ambos morrem

Segundo informações do Corpo de Bombeiros com base em relatos de testemunhas, o mais novo começou a se afogar e o irmão mais velho tentou ajudar....

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Reprodução

Os corpos dos irmãos que desapareceram no mar de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foram encontrados na última segunda-feira (18). Fabrício Rocha Brito, de 20 anos, e o irmão Vinicius Rocha Brito, de 14, foram reconhecidos por familiares. A família estava em férias na praia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros com base em relatos de testemunhas, o mais novo começou a se afogar e o irmão mais velho tentou ajudar. Ambos, porém, desapareceram no mar. Eles eram de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e desapareceram na tarde de domingo (17), na Praia do Jardim Real. Eles estavam acompanhados do sogro de Fabrício no momento da tragédia.

O corpo de Fabrício Rocha Brito foi encontrado por volta das 10h de segunda-feira próximo a uma plataforma de pesca no bairro Balneário Itaguaí, em Mongaguá. O local está a aproximadamente 17,3 km do local do afogamento.
Já o adolescente de 14 anos foi localizado por volta das 14h na divisa entre Praia Grande e Mongaguá, no bairro Balneário Flórida. O ponto está a 2,6 km do local do desaparecimento.

Com informações: JP o seu jornal.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile