AMP
Imagem ilustrativa

Após briga, homem tenta jogar companheira de viaduto

Relatos apontam que a vítima foi agredida com socos, empurrões e teve a cabeça batida contra uma parede, causando escoriações em seu punho esquerdo...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Imagem ilustrativa

Na madrugada da última terça-feira (19), uma cena de violência doméstica chocou os moradores de Apucarana, no Jardim Apucarana. A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender uma ocorrência de agressão, onde um homem estava agredindo uma mulher e tentando jogá-la de um viaduto.

A denúncia foi feita através do número de emergência 190. De acordo com a vítima, que foi encontrada pela polícia, as agressões começaram após uma discussão com seu companheiro. O homem teria a insultado com palavras ofensivas, como “biscate” e “vagabunda”, antes de iniciar o ataque físico.

Relatos apontam que a vítima foi agredida com socos, empurrões e teve a cabeça batida contra uma parede, causando escoriações em seu punho esquerdo. O agressor ainda tentou arremessá-la do viaduto e fez ameaças de morte.

A vítima conseguiu escapar e correu para pedir ajuda. Enquanto isso, o agressor fugiu antes da chegada da polícia. A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais para registrar o caso e buscar proteção

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile