AMP

Nucria instaura investigação após criança de um ano ser internada na UPA Veneza após ter ingerido cocaína

O quadro de saúde do menino era grave. Ele apresentou paradas cardiorrespiratórias e convulsões, sintomas que levantaram suspeitas entre a equipe médica. Diante da gravidade da...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A Polícia Civil de Cascavel está investigando um caso envolvendo uma criança de apenas um ano de idade que, segundo informações, ingeriu um papelote de cocaína. O fato levou a criança a ser internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza, onde os médicos notaram sinais alarmantes e começaram a investigar a situação.

O quadro de saúde do menino era grave. Ele apresentou paradas cardiorrespiratórias e convulsões, sintomas que levantaram suspeitas entre a equipe médica. Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar foi acionada imediatamente e um procedimento sobre o caso foi instaurado.

Os pais da criança, homem, de 42, e mulher, de 32 anos, são, a princípio, usuários de drogas. Eles foram detidos e estão sendo investigados.

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) também foi acionado e está conduzindo uma investigação paralela. O objetivo é garantir a proteção do menor e apurar as circunstâncias que levaram a essa situação trágica.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile