Paranaense desaparece nas praias de Santa Catarina e resgate é mobilizado
De acordo com relatos de testemunhas, o jovem submergiu na área conhecida como terceira pedra, localizada entre os postos de guarda-vidas 09 e 10. Um dos...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um jovem de 21 anos, natural da cidade de Irati, situada na região Centro-Sul do Paraná, desapareceu no último sábado (16) após um incidente de afogamento nas águas do litoral de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi prontamente acionado para atender a ocorrência, classificada como afogamento de grau 6, em Itapema do Norte, por volta das 18 horas. Uma viatura ASU foi deslocada ao local.
De acordo com relatos de testemunhas, o jovem submergiu na área conhecida como terceira pedra, localizada entre os postos de guarda-vidas 09 e 10. Um dos guarda-vidas, que já estava na região, alertou a equipe de resgate e solicitou apoio aéreo para auxiliar na localização da vítima.
No entanto, a operação de busca aérea, que contaria com a participação das aeronaves Arcanjo do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e Águia 01 da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), foi impedida devido ao horário do pôr do sol. As buscas foram conduzidas pelos guarda-vidas até aproximadamente as 19h, concentrando esforços nas áreas próximas ao ponto onde o jovem submergiu. As buscas foram suspensas e serão retomadas na manhã deste domingo (17).
Colaboração: Jornal Razão
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou