AMP

Casa de suspeito de explosões no STF é consumida pelo fogo

A vítima, que apresentava queimaduras graves, foi socorrida e encaminhada em estado crítico e encaminhada à Casa Hospitalar. O incêndio, que teve início por volta das...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã deste domingo (17), a casa de Francisco Wanderley Luiz, identificado como o responsável pelas explosões no Supremo Tribunal Federal (STF), foi encontrada em chamas em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encontrou uma mulher, moradora da residência, com queimaduras graves.

A vítima, que apresentava queimaduras graves, foi socorrida e encaminhada em estado crítico e encaminhada à Casa Hospitalar. O incêndio, que teve início por volta das 7h da manhã, consumiu parcialmente a casa de aproximadamente 50 metros quadrados.

Para conter as chamas, o 15º Batalhão de Bombeiros utilizou cerca de 8 mil litros de água. Até o momento, as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Francisco Wanderley Luiz ganhou notoriedade após ser apontado como o responsável pelas explosões ocorridas no STF. A investigação sobre o incêndio em sua residência deve esclarecer se este é um incidente isolado ou se há alguma conexão com os eventos anteriores.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile