AMP
Foto: Arquivo/aRede.

Após bater na mulher, homem se esconde em bar, mas foge pela janela ao visualizar viatura da PM

De posse das informações, a equipe policial deslocou-se até o endereço informado. Ao entrar em contato com a vítima, ela relatou que seu ex-companheiro chegou em...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Arquivo/aRede.

A Polícia Militar de São Pedro do Iguaçu, no Paraná, foi acionada na noite de ontem, por volta das 23h30, para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar, um caso grave de lesão corporal. Segundo relatos da solicitante, ela havia sido agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro.

De posse das informações, a equipe policial deslocou-se até o endereço informado. Ao entrar em contato com a vítima, ela relatou que seu ex-companheiro chegou em sua residência visivelmente embriagado. Agressivo, ele começou a xingá-la e, em seguida, partiu para a agressão física. O incidente ocorreu no pátio da residência.

A vítima expressou seu interesse em representar contra o agressor e informou que ele estaria escondido em um bar próximo à sua residência. Com a autorização do proprietário do estabelecimento, a polícia realizou uma busca, mas o acusado não foi encontrado. Clientes do bar relataram que o agressor havia fugido pulando a janela lateral do estabelecimento assim que avistou a viatura.

Apesar do patrulhamento realizado no intuito de localizar o agressor, a polícia não obteve êxito. A equipe retornou à residência da vítima, onde orientou-a quanto aos procedimentos legais cabíveis. A polícia também informou a vítima sobre o programa NUMAPE em Toledo, um núcleo especializado no apoio a mulheres vítimas de violência, para que ela pudesse solicitar uma medida protetiva.

O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 20ª Subdivisão Policial (SDP) para ciência e providências.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile