AMP
Foto: Arquivo aRede

Mulher pede ajuda à irmã após ser trancada e ameaçada pelo marido

A denúncia foi feita pela irmã da vítima, que recebeu mensagens de texto pedindo ajuda e socorro. A vítima havia sido privada de seu celular pelo...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Arquivo aRede

No Oeste do Paraná, na cidade de Toledo, um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada deste domingo (17). Segundo informações da Polícia, uma mulher, cuja identidade está sendo preservada, foi trancada e ameaçada com uma faca pelo próprio marido.

A denúncia foi feita pela irmã da vítima, que recebeu mensagens de texto pedindo ajuda e socorro. A vítima havia sido privada de seu celular pelo marido, com o objetivo de impedir que ela comunicasse a situação a alguém.

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Após a separação das partes, a vítima relatou que estava com medo do marido com quem havia discutido após retornarem da missa. Segundo ela, o marido exigiu que ela deixasse a casa há dez dias e ameaçou matá-la com uma faca que pegou na gaveta da cozinha.

Além disso, a vítima relatou que o marido instalou câmeras de monitoramento na residência e a observa através delas quando está ausente.

O marido, por sua vez, confirmou a discussão, mas negou ter ameaçado a esposa e muito menos com uma faca. Ele justificou a discussão alegando que a mulher estaria bebendo demais.

Diante dos relatos, ambos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile