Whindersson Nunes aguenta seis rounds em pé, mas é dominado e perde em noite de Tyson x Paul

Whindersson tentou mostrar agressividade durante o primeiro round, mas se deparou com um Goyat muito confiante. O indiano economizou nos golpes, mas desviou bem das tentativas...

Publicado em

Por Agência Estado

Whindersson Nunes abriu o card principal da noite de Mike Tyson x Jake Paul, em Arlington, no Texas, com uma derrota para o tricampeão asiático Neeraj Goyat. No desafio contra um boxeador profissional, o artista piauiense mostrou capacidade para aguentar as pancadas e sobreviveu durante os seis rounds ser ir ao chão, mas foi dominado durante toda a luta. Os juízes foram unânimes em dar a vitória ao indiano.

Whindersson tentou mostrar agressividade durante o primeiro round, mas se deparou com um Goyat muito confiante. O indiano economizou nos golpes, mas desviou bem das tentativas do brasileiro e, quando atacou, encaixou as investidas, especialmente nos segundos finais, com um gancho e empurrando o adversário para as cordas. Colocou pressão e terminou o primeiro assalto em vantagem.

No segundo round, Goyat continuou superior e mais confiante. Embora Whindersson tenha conectado alguns jabs, o indiano acertou mais golpes e pressionou o piauiense no córner de novo.

O indiano deu sinais de cansaço no terceiro round e viu Whindersson melhorar na luta, acertando boa sequência de golpes. Foi o melhor assalto do brasileiro, embora não tenha sido dominante. O round foi marcado por um momento de desrespeito do indiano, que levou Whindersson para o córner, de costas, e fez movimentos sugestivos.

O quarto assalto também foi dominado por Goyat, que viu Whindersson suportar bem os golpes no início. Mais perto do fim, contudo, o brasileiro baixou a guarda e apanhou bastante, assim como no quinto round. Whindersson foi para o round final dependendo de um nocaute para vencer a luta e não conseguiu.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile