AMP
Foto: CM7 Brasil

“X9 na favela não fica vivo”: morte de vendedora de temperos verdes causa tristeza e indignação

O assassinato foi registrado pelos autores, que mostraram o momento em que a vítima, com uma mochila nas costas, aguarda em um ponto de encontro e...

Publicado em

Por Silmara Santos

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (13) mostra o momento em que uma mulher, identificado como Aurelice Pereira dos Santos, de 57 anos, é executada em uma emboscada de traficantes. O crime ocorreu na última segunda-feira (11), no bairro Bela Vista, em Itamaraju (BA).

O assassinato foi registrado pelos autores, que mostraram o momento em que a vítima, com uma mochila nas costas, aguarda em um ponto de encontro e é surpreendida pelos assassinos.

Após a execução, os indivíduos fugiram deixando um cartaz com a mensagem: “X9 na favela não fica vivo”, indicando a existência de um possível acerto de contas ou conflitos internos com a vítima. Porém, segundo vizinhos, Aurelice era conhecida na região pela venda de temperos verdes e hortaliças, sendo descrita pelos moradores como uma pessoa “boa e trabalhadora”.

Sua morte causou tristeza e indignação entre os que a conviveram. Ninguém soube indicar se ela havia tentado denunciar o tráfico e por isso foi morta. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O corpo de Aurelice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Foto: CM7 Brasil

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile