Após colisão com Peugeot, mulher fica ferida no Bairro Floresta

Publicado em

A colisão traseira, entre um carro e uma moto, se deu na Avenida Papagaios com a Rua Flamingo, no Bairro Floresta.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Uma motociclista precisou do atendimento do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (13), após ser vítima de um acidente de trânsito.

A colisão traseira, entre um carro e uma moto, se deu na Avenida Papagaios com a Rua Flamingo, no Bairro Floresta.

As informações são de que os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o Peugeot teria parado na via para dar passagem a uma pedestre, a qual atravessava o perímetro na faixa.

A motociclista, que seguia atrás, não se atentou à parada e bateu na traseira do carro, sofrendo a queda. Ela ficou ferida e precisou do atendimento do Corpo de Bombeiros.

Os ferimentos eram considerados leves e a jovem, de 18 anos, foi encaminhada à Casa Hospitalar para ser reavaliada e medicada.

X