AMP
Imagem ilustrativa

Homem é preso por estuprar enteada dos 7 aos 13 anos

O acusado é casado com a avó da criança e, de acordo com a investigação policial, praticou inúmeros atos libidinosos que configuram estupro de vulnerável ao...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Imagem ilustrativa

Um homem de 59 anos foi detido na segunda-feira (11) em Apucarana, Paraná, acusado de estupro de vulnerável. A vítima, uma menina de 13 anos, sofreu abusos sexuais desde os 7 anos de idade, segundo a delegada da Mulher, Luana Lopes.

O acusado é casado com a avó da criança e, de acordo com a investigação policial, praticou inúmeros atos libidinosos que configuram estupro de vulnerável ao longo de seis anos.

“A estratégia do suspeito para manter o silêncio da vítima envolvia a oferta de presentes, além de ameaças”, revela a delegada Lopes. O homem alegava possuir um “pozinho de bruxo” capaz de matar pessoas sem deixar vestígios em exames toxicológicos, criando um ambiente de medo e intimidação.

Os abusos aconteceram na residência da avó da vítima, local também habitado pelo suspeito e onde a criança residia com os pais. “Ele se aproveitava da ausência dos pais para visitar a criança e cometer os abusos”, explica a delegada.

A denúncia foi feita pela vítima em sua escola, que prontamente informou os pais. O caso, então, chegou ao conhecimento da Polícia Civil, culminando na prisão do suspeito.

As informações são do TN Online.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile