“Homem nenhum cospe na minha cara”, afirma acusado de homicídio
A vítima, que não teve a identidade revelada, apresentava múltiplas perfurações no tórax, causadas por arma branca. Populares, em ato de desespero e solidariedade, socorreram o...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na madrugada desta quarta-feira (13), um crime chocou a população de Arapongas. Um homem foi brutalmente assassinado a facadas no bairro Flamingos. O episódio mobilizou equipes da Agência Local de Inteligência e da Rotam, que foram acionadas para atender a ocorrência.
A vítima, que não teve a identidade revelada, apresentava múltiplas perfurações no tórax, causadas por arma branca. Populares, em ato de desespero e solidariedade, socorreram o homem e o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Flamingos. Contudo, ele já chegou sem sinais vitais, tendo seu óbito confirmado pela equipe médica da unidade.
Após a identificação da vítima, os familiares indicaram o autor do crime: um homem conhecido na região como “Cambé”. Com as informações, as equipes policiais se dirigiram até a residência do suspeito.
No local, a esposa de “Cambé” afirmou que o marido agiu em legítima defesa, mencionando uma desavença prévia entre a vítima e o suspeito. Durante as diligências, os familiares colaboraram com a polícia, indicando a possível localização do homem.
Na Rua Andorinha de Colar Negro, os policiais encontraram “Cambé”. Ele confessou a autoria do crime, justificando sua ação com a frase: “Homem nenhum cospe na minha cara em frente da minha família”. Diante da confissão, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Arapongas, onde será instaurado o inquérito para apuração dos fatos.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou