AMP

Morre no hospital policial que se envolveu em gravíssimo acidente na BR-277

Fernando era um servidor dedicado, atuando no plantão da 13ª Subdivisão Policial. Ele deixa esposa e três filhos. Em um ato de generosidade final, a família...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O agente da Polícia Judiciária de Ponta Grossa, Fernando Nunes do Amarante, faleceu aos 39 anos após sofrer um grave acidente na BR-277, em Guarapuava. O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (08), resultando em lesões graves que levaram Fernando a ser internado em coma no Hospital Geral Unimed (HGU). Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fernando era um servidor dedicado, atuando no plantão da 13ª Subdivisão Policial. Ele deixa esposa e três filhos. Em um ato de generosidade final, a família decidiu doar os órgãos do policial. Os trâmites para o processo de doação estão programados para ocorrer entre esta terça (12) e quarta-feira (13).

O velório de Fernando será realizado em Ponta Grossa, com local e horário a serem definidos. Posteriormente, o agente será sepultado em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Fernando conduzia um veículo Kia Sorento pela BR-277 quando saiu da pista no KM 372. O acidente resultou em lesões graves que, infelizmente, levaram à sua morte.

As informações são do Portal aRede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile