Homem investigado por violência doméstica admite ter matado o pai há 37 anos no Paraná
A denúncia de violência doméstica foi inicialmente investigada pela Delegacia da Mulher e pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). A mulher, que possui medida protetiva desde...
Publicado em
Por CGN Redação
Uma revelação surpreendente emergiu durante um depoimento de uma vítima de violência doméstica no Paraná. A mulher, de 54 anos, denunciou o marido à polícia por abusos, mas durante a investigação, um crime cometido há 37 anos foi desvendado. Segundo a vítima, o marido confessou ter assassinado o próprio pai em Foz do Iguaçu.
A denúncia de violência doméstica foi inicialmente investigada pela Delegacia da Mulher e pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). A mulher, que possui medida protetiva desde janeiro deste ano, relatou a confissão do marido durante seu depoimento. O caso foi então encaminhado à Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Na última sexta-feira (8), a Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram uma busca no antigo endereço do suspeito. Durante a operação, uma ossada humana foi encontrada enterrada no quintal da residência. Documentos de identidade encontrados no bolso da calça da ossada confirmaram a relação com o suspeito.
O homem, cuja identidade não foi revelada, confessou o assassinato em depoimento à polícia. Ele afirmou que o crime ocorreu em 1987, quando ele tinha 16 anos, e alegou que a motivação teria sido a violência que o pai cometia contra a mãe. O suspeito relatou como matou o pai com um pé de cabra e, posteriormente, ocultou o corpo.
Na época do crime, o homem teria dito à família que o pai havia desaparecido. Agora, além de já estar sendo investigado por violência doméstica, ele poderá responder também por ocultação de cadáver.
Com Maringá Post
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou