AMP
Foto: Reprodução

Tragédia na BR-110: Acidente com ônibus de viagem deixa quatro mortos e 16 feridos

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus afirmou que realizou uma manobra brusca para desviar de uma carreta que realizava...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (11), um grave acidente com um ônibus de viagem na BR-110, zona rural de Catu (96 km de Salvador), resultou na morte de pelo menos quatro pessoas e deixou 16 feridos. O veículo, que tinha como origem a cidade de Aracaju (SE) e destino Madre de Deus (BA), saiu da pista e tombou ao lado do acostamento.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus afirmou que realizou uma manobra brusca para desviar de uma carreta que realizava ultrapassagem no sentido contrário e estava na contramão. As vítimas, todas mulheres, ainda sem identificação, morreram no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou 11 feridos para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, e outras cinco vítimas foram levadas para uma unidade de saúde em Catu. Duas pessoas recusaram atendimento hospitalar e permaneceram no local.

A Polícia Civil informou que aproximadamente 40 pessoas estavam a bordo do ônibus no momento do acidente. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas. A empresa proprietária do veículo, quando procurada para comentar o incidente, não respondeu aos questionamentos.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), lamentou o acidente em suas redes sociais. “Recebemos com tristeza a notícia do acidente com o ônibus que retornava de Aracaju, com passageiros de Madre de Deus. Infelizmente, quatro vidas foram perdidas”, escreveu.

Com informações de Folhapress

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile