Homem é preso com 20 kg de Skunk escondidos em Fiat Uno na BR-163
Durante a abordagem, ao ser questionado sobre a origem e o destino da viagem, o condutor demonstrou nervosismo excessivo, o que levantou suspeitas entre os agentes....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Na manhã desta terça-feira, por volta das 6h20, uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, no km 287, em Marechal Cândido Rondon (PR), resultou na apreensão de aproximadamente 20 quilos de skunk. A droga estava escondida em diversas partes de um veículo Fiat Uno Way, de cor vermelha e com placas de Florianópolis (SC), conduzido por um homem de 53 anos, natural do Rio de Janeiro e residente em Florianópolis.
Durante a abordagem, ao ser questionado sobre a origem e o destino da viagem, o condutor demonstrou nervosismo excessivo, o que levantou suspeitas entre os agentes. Com a permissão do motorista, os policiais iniciaram uma revista no interior do carro. Logo no painel do veículo, os policiais identificaram vários tabletes com uma substância análoga ao skunk, conhecida como “supermaconha”.
Ao ser questionado sobre o conteúdo dos pacotes, o condutor admitiu que sabia da presença de ilícitos no veículo, mas afirmou que não conhecia a natureza exata da substância transportada. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e o carro foi levado para a Unidade Operacional da PRF para uma revista completa.
Na unidade, a equipe encontrou mais tabletes de skunk nas quatro portas laterais e na porta traseira do veículo. Após a pesagem preliminar, a droga somava aproximadamente 20 quilos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para a continuidade das investigações e os devidos procedimentos legais.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou