AMP
Foto: TNOnline

Suspeitos de roubo de carro morrem em troca de tiros às margens da BR-369

O carro foi identificado na entrada de Apucarana, próximo ao Núcleo Habitacional Dom Romeu, na BR-369. As autoridades notaram que o veículo possuía uma placa adulterada...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: TNOnline

Dois jovens, cujos nomes ainda não foram divulgados, morreram em um confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (6) às margens da BR-369, em Apucarana, no Norte do Paraná. A ocorrência teve início quando um veículo HB20, que havia sido roubado em Londrina no dia anterior, foi avistado pelo serviço de inteligência (P2) do 30º Batalhão da Polícia Militar.

O carro foi identificado na entrada de Apucarana, próximo ao Núcleo Habitacional Dom Romeu, na BR-369. As autoridades notaram que o veículo possuía uma placa adulterada e estava com os faróis apagados, o que motivou o início de uma perseguição policial.

Durante a perseguição, que se estendeu até o Parque Industrial da Zona Norte, na região do Dom Romeu, um dos ocupantes do veículo pulou do carro em movimento e fugiu para uma área de mata. Ao tentar abordá-lo, houve o primeiro confronto com a polícia que resultou na morte do suspeito. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 9mm.

O outro ocupante, um jovem de 17 anos, continuou a fuga dirigindo o veículo até o bairro Jardim Ponta Grossa. Na Rua Olavo Bilac, houve uma nova troca de tiros com a polícia. O jovem, que estava armado com um revólver calibre 38, confrontou os policiais e acabou morto dentro do carro.

Segundo informações preliminares, ambos os suspeitos já tinham passagens pela polícia. A investigação sobre o caso continua.

As informações são do TN Online.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile