AMP

Fé e esperança: pai agradece orações por Manu após acidente

Manuela teve um acidente trágico em outubro, quando brincava de bicicleta no pátio de casa e acabou caindo em um reservatório de água. Ainda é incerto...

Publicado em

Por Silmara Santos

Na noite desta quarta-feira (06), a equipe da CGN teve uma conversa emocionante com o Pastor Ricardo Siqueira Campos, pai da pequena Manuela de três anos. A garota, que recentemente sofreu um acidente doméstico, foi liberada do hospital e agora segue em recuperação em casa.

Manuela teve um acidente trágico em outubro, quando brincava de bicicleta no pátio de casa e acabou caindo em um reservatório de água. Ainda é incerto o tempo que a menina ficou submersa antes de ser encontrada pela mãe, que prontamente acionou o socorro. Manobras de reanimação foram realizadas por 40 minutos pelas equipes de resgate, que conseguiram estabilizar a vítima e encaminhá-la ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Manuela ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, mesmo sem ter acordado, recebeu alta nesta quarta-feira (06). A partir de agora, o tratamento médico continuará em casa, onde a menina receberá todos os cuidados necessários.

Durante a conversa, o Pastor Ricardo expressou sua gratidão a todos que oraram por Manuela durante esse período difícil. “A Manu, graças a Deus, saiu do hospital e não corre mais risco de falecer. Continuamos pedindo oração para vocês”, disse. Ele também agradeceu à CGN, à imprensa em geral e aos profissionais de saúde do Hospital Regional que, segundo ele, realizaram um “trabalho brilhante”.

A família e amigos de Manuela mantêm uma corrente de oração, esperando um milagre para a recuperação total da menina.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile