AMP
Foto: Evandro Artuzi/ Rádio Chopinzinho

Caso macabro em Chopinzinho: pedaços de corpos são encontrados em fossa de residência

O Delegado José Luiz, da Polícia Civil, que está à frente das investigações, forneceu mais detalhes sobre a descoberta dos pedaços de cadáveres. Segundo ele, o...

Publicado em

Por Silmara Santos

Um caso macabro veio à tona na cidade de Chopinzinho, nesta quarta-feira (06), quando foram descobertos pedaços de corpos na fossa de uma residência. O local, desmantelado recentemente, era usado como um ponto de venda de drogas.

O Delegado José Luiz, da Polícia Civil, que está à frente das investigações, forneceu mais detalhes sobre a descoberta dos pedaços de cadáveres. Segundo ele, o achado é resultado de uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada no dia 25 de outubro, na qual quatro pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico.

Após uma denúncia anônima, a polícia recebeu informações de que um homicídio poderia ter sido cometido pelos traficantes e o corpo da vítima ocultado na fossa da residência. Diante disso, um mandado de busca e apreensão foi solicitado e concedido pelo Poder Judiciário Local.

A investigação contou com o apoio da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Perícia e da Prefeitura. Após a busca, foi identificado um pedaço de um braço, mas ainda não se sabe se pertence a uma ou mais vítimas.

O delegado também mencionou o caso de uma adolescente desaparecida na cidade há um mês. No entanto, as partes do corpo encontradas não seriam dela. A suspeita inicial é de que o corpo seja de um homem, devido ao tamanho dos ossos.

Rumores sobre a adolescente estar grávida de três meses e ter um relacionamento com um dos presos na operação de outubro circularam nas redes sociais, mas o delegado afirmou que essas informações ainda não foram confirmadas.

A investigação também inclui a prisão de uma pessoa na manhã de quarta-feira (06), suspeita de envolvimento nos homicídios e na ocultação dos cadáveres.

Ainda não há indícios da motivação dos crimes. Segundo o delegado, a identificação da vítima ou das vítimas provavelmente dependerá de um exame de DNA, o que pode levar algum tempo.

Um caminhão fará a drenagem da água da fossa para que os pedaços de corpos sejam recolhidos, mas ainda não se sabe quando será possível retirar os pedaços de dentro da fossa. O que se sabe é que ao menos restos mortais de duas pessoas estariam na fossa.

Com informações e imagens de Evandro Artuzi/ Rádio Chopinzinho.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile