AMP
Foto: CM7 Brasil

Suspeito de dopar e estuprar enteada de 10 anos é preso

O caso aconteceu no bairro Alvorada 2, na zona centro-oeste de Manaus. De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, a vitima estava em...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: CM7 Brasil

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança é ao Adolescente (Depcas prendeu em flagrante, no domingo (03), um homem de 27 anos por dopar e abusar sexualmente de sua enteada, uma criança de 10 anos.

O caso aconteceu no bairro Alvorada 2, na zona centro-oeste de Manaus. De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, a vitima estava em casa com padrasto, que teria utilizado uma substância para deixá-la desacordada, aproveitando-se da situação para cometer o crime. A mãe da criança registrou a denúncia, o que levou à prisão do autor.

A delegada informou que, ao chegar em casa, a mulher notou inchaço nos lábios e nos olhos da filha, momento em que a menina relatou o ocorrido e mencionou que sentia fortes dores na região genitália, a mãe a levou para atendimento médico, onde foram realizados exames e confirmação de rompimento de hímen. Durante a escuta especializada, a vítima relatou que o homem teria se aproximado por trás e, com uso de uma touca e uma substância, a teria deixado desacordada.

Com base nos relatos, a equipe da Depca localizou o suspeito no bairro Coroado, zona leste de Manaus. O indivíduo foi conduzido à Depca e responderá por estupro de vulnerável. Ele permanece à disposição da Justiça.

Fonte: CM7 Brasil

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile