AMP

Ex-policial civil e porteiro são mortos a tiros em barracão em Curitiba

De acordo com a PCPR, o ex-policial foi atingido com aproximadamente 10 tiros e o funcionário com pelo menos três......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Um ex-policial civil, identificado como Samir Skandar, e outro homem, conhecido pelo apelido de Jacaré, foram encontrados mortos, na manhã deste sábado (9), em um barracão na Linha Verde, no Bairro Alto, em Curitiba. Segundo o delegado Marcos Fontes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ex-policial estava dentro de uma caminhonete branca e o homem, que seria o porteiro do local, estava no chão.

“Pelo que apuramos até o momento, a pessoa que trabalha nesta empresa abriu o portão assim o motorista do veículo branco chegou. Então um carro preto encostou e as pessoas chegaram atirando. Quando a Polícia Militar chegou, o carro estava ligado. Os autores chegaram com o objetivo claro de matá-los, mas a motivação disso não sabemos. Sabemos que no barração existem vários veículos, não sabemos que ramo essa empresa opera”, explicou o delegado.

De acordo com a PCPR, o ex-policial foi atingido com aproximadamente 10 tiros e o funcionário com pelo menos três. A motivação do crime ainda não foi confirmada. “Com a chegada da perícia vamos identificar quem foi alvejado primeiro e qual o motivo. Mas pela quantidade de tiros, tudo leva a crer que o alvo principal era o motorista do veículo”, esclareceu Fontes.

No barracão tinham 8 veículos e, segundo PCPR, a princípio sem irregularidades.

Segundo informações, a arma utilizada pelos autores teria sido uma submetralhadora. “Encontramos algumas cápsulas de 9 mm, mas há informações de que as armas seriam de calibre longo”, disse.

Ex-policial

O delegado informou que o ex-policial tinha antecedentes criminais. “O carro estava registrado no nome dele e esse ex-policial registra antecedentes criminais, mas não podemos afirmar se algo tem a ver com esse passado”, disse.

O caso será investigado pela PCPR. “Estamos tentando obter mais evidências, tanto com a Polícia Científica, como reunindo informações com moradores, para tentar esclarecer o itinerário do crime e identificar os autores”, completou Fontes.

O texto é da BANDA B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X