AMP
Foto: Fábio Dias/EPR

Padrasto que estuprou a própria enteada em Carambeí é preso pela PCPR

O indivíduo teria iniciado os abusos contra a enteada quando ela tinha 9 anos e continuou a prática criminosa até este ano, quando a vítima, já...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 63 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada. A captura aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), em Carambeí, na região dos Campos Gerais. 

O indivíduo teria iniciado os abusos contra a enteada quando ela tinha 9 anos e continuou a prática criminosa até este ano, quando a vítima, já adolescente, procurou a delegacia em busca de assistência.

De acordo com a delegada da PCPR Renata de Souza Batista Paulúcio Kluska, o homem utilizava-se de ameaças e violência física para perpetuar os abusos, aproveitando-se do ambiente doméstico e de coabitação.

“A PCPR segue firme no combate a esse tipo de crime, com ações contínuas de investigação e repressão que garantam a segurança de crianças e adolescentes”, explica a delegada. 

Após o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile