AMP
Foto: Fábio Dias/EPR

Pai que estuprou a própria filha em Mangueirinha é preso pela PCPR

O indivíduo possui em seu desfavor uma pena de 14 anos de reclusão. Conforme apurado, ele estava foragido desde julho deste ano, quando foi expedido o...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 50 anos, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (4), em Mangueirinha, o Sudoeste do Estado.

O indivíduo possui em seu desfavor uma pena de 14 anos de reclusão. Conforme apurado, ele estava foragido desde julho deste ano, quando foi expedido o mandado judicial. 

De acordo com o delegado da PCPR Breno Machado, em 2019, o homem foi investigado pela PCPR por ter abusado sexualmente de sua própria filha, de 15 anos, na época dos fatos. 

“Na ocasião, o masculino prevaleceu de sua condição de pai e constrangeu sua filha, mediante violência física, a manter com ele a conjunção carnal”, explica o delegado. 

Após a prisão, o masculino foi encaminhado ao sistema penitenciário para o cumprimento de pena.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou  (46) 3243-1314, diretamente à equipe de investigação. 

Se a violência estiver acontecendo agora, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile