AMP
Imagem ilustrativa gerada por IA/Diego Cavalcante

Adolescente sofre bullying em escola de Cafelândia e caso é levado à Polícia Civil

Conforme o relato feito à PM, o adolescente estaria sofrendo constrangimento constante por parte de um colega de sala, que intimidava o jovem, espalhando inverdades e...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Imagem ilustrativa gerada por IA/Diego Cavalcante

Na manhã desta terça-feira, por volta das 09h15, um caso de bullying foi registrado em uma escola de Cafelândia, envolvendo dois adolescentes. A situação foi denunciada pela mãe de um dos estudantes, que procurou a Polícia Militar (PM) ao descobrir que seu filho vinha sendo alvo de intimidações dentro do ambiente escolar.

Conforme o relato feito à PM, o adolescente estaria sofrendo constrangimento constante por parte de um colega de sala, que intimidava o jovem, espalhando inverdades e comentários ofensivos sobre ele. A equipe pedagógica da escola confirmou a veracidade dos relatos, destacando que o comportamento repetitivo do agressor estava causando desconforto e sofrimento à vítima.

Os pais do estudante acusado de bullying também compareceram à escola, acompanhados do Conselho Tutelar, a fim de discutir o caso e tomar as providências cabíveis. Após a formalização do boletim de ocorrência, todas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora, onde serão conduzidos os procedimentos legais necessários.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile