AMP
Foto: Portal A Rede

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento no viaduto da Santa Terezinha

De acordo com as informações, os veículos que se envolveram no acidente são: camionete S10 e van. O primeiro automóvel vinha da rodovia BR-376, enquanto a...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Portal A Rede

Três homens e uma mulher ficaram feridos após o capotamento registrado na tarde desta segunda-feira (4), em cima do viaduto da ‘Santa Terezinha’, em Ponta Grossa. Equipes de segurança e de socorro foram acionadas para o local da ocorrência. Em razão do acidente, o trânsito ficou bloqueado até a liberação da pista.

De acordo com as informações, os veículos que se envolveram no acidente são: camionete S10 e van. O primeiro automóvel vinha da rodovia BR-376, enquanto a van seguia pela avenida Almirante Tamandaré no sentido Centro/Bairro. A colisão aconteceu no cruzamento da via com a alça de acesso da BR-376.

Duas vítimas estavam na camionete e as outras duas na van. No primeiro veículo, o motorista, de 39 anos, apresentou dores na região do peito e deu recusa à casa hospitalar. Já a passageira, de 42 anos, teve escoriações na perna, dor no abdômen e no peito – ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. O casal é de Telêmaco Borba.

Já na van, o motorista, de aproximadamente 38 anos, apresentou dores no tórax, sendo necessário direcioná-lo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Por fim, o passageiro, de 32 anos, teve ferimentos moderados na região da clavícula, sendo direcionado à UPA Santa Paula para os atendimentos necessários.

Equipes do Corpo de Bombeiros (ABTR e Siate), do Patrulhamento Viário de Trânsito, da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência. Agora, as autoridades competentes darão prosseguimento com a investigação sobre o acidente de trânsito.

Fonte: Portal A Rede

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile