AMP
Foto: Reprodução

Cães farejadores auxiliam na busca por Isis Mizerski, grávida desaparecida desde junho

As buscas serão concentradas entre Tibagi e Telêmaco Borba. Vão participar homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil, com apoio de...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) vai retomar nesta terça-feira (4) as buscas por Isis Victoria Mizerski, de 17 anos. A jovem de Tibagi, nos Campos Gerais, estava grávida e sumiu em junho deste ano. Para a Polícia Civil, a jovem foi morta.

As buscas serão concentradas entre Tibagi e Telêmaco Borba. Vão participar homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil, com apoio de cães farejadores. Quinze hectares devem ser percorridos, o que corresponde a 21 campos de futebol.

A retomada das buscas foi decidida, segundo a PC-PR, após o resultado de um laudo da perícia feito com amostras de lama encontradas no carro do suspeito do crime, Marcos Vagner de Souza, apontado como pai do bebê.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o laudo pericial atestou a presença de um tipo de solo específico no carro de Marcos. Com base nisso, as áreas prioritárias de busca foram definidas.
O suspeito, que trabalhava como vigilante, está preso. Ele é réu por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e aborto provocado sem o consentimento de Isis. Ele nega as acusações e diz ser inocente.

Fonte: TN Online/ G1

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile