Jovem é preso por matar mãe que se recusou a emprestar carro
A prisão do suspeito aconteceu em um bar, no bairro Serra, Região Centro-Sul da cidade, onde ele estava consumindo bebidas alcoólicas. A polícia chegou até ele...
Publicado em
Por Fábio Wronski
João Victor Silveira Vilaça, de 23 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (1º) após matar a própria mãe, Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, a facadas. O crime ocorreu no apartamento da vítima, no bairro Silveira, na Região Nordeste da capital mineira. Conforme a Polícia Militar, a motivação do crime teria sido a negativa da mãe em emprestar o carro para o filho. Após o crime, João Victor fugiu levando duas televisões, cartões bancários e o veículo da vítima.
A prisão do suspeito aconteceu em um bar, no bairro Serra, Região Centro-Sul da cidade, onde ele estava consumindo bebidas alcoólicas. A polícia chegou até ele após rastrear o carro roubado. A vítima foi encontrada morta em sua sala, sentada no chão, com diversos ferimentos por arma branca no rosto, pescoço e peito. A perícia confirmou que a causa da morte foi as facadas. A arma do crime foi apreendida.
A irmã de Débora relatou à polícia que havia tentado contato com ela desde o dia anterior, mas sem sucesso. Ao chegar ao apartamento e não obter resposta, ela acionou um chaveiro que encontrou o corpo da mulher. João Victor foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e roubo. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
Com informações de CGN Online.
Veja Também
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou