AMP

Mulher pesquisa ‘tempo para corpo feder’ antes de matar marido

Segundo informações do MP-SP, Rafaela, que se relacionava com Mario e Marcelly, fez ciúme para “atrair” o marido até o apartamento da irmã dele, onde foi...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou Rafaela Costa, Marcelly Peretto e Mario Vitorino pelo assassinato do comerciante Igor Peretto, de 27 anos, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Segundo informações do MP-SP, Rafaela, que se relacionava com Mario e Marcelly, fez ciúme para “atrair” o marido até o apartamento da irmã dele, onde foi morto a facadas pelo cunhado. Mesmo tendo sido filmada deixando o imóvel antes do crime, Rafaela participou do “plano mortal” e chegou a fazer pesquisas sobre “’quanto tempo o corpo demora a feder?”.

O crime aconteceu em 31 de agosto. No imóvel estavam a vítima, Marcelly (irmã) e Mário Vitorino (cunhado e sócio de Igor). Rafaela chegou com Marcelly ao apartamento, mas o deixou 13 segundos antes do marido chegar com o suspeito pelo assassinato. As mulheres se entregaram sendo presas em 6 de setembro, enquanto Mário foi detido após ser encontrado escondido na casa de um tio de Rafaela, em Torrinha (SP), no dia 15 do mesmo mês.

Conforme os depoimentos do trio e dos advogados, a viúva Rafaela tinha um caso com Mário. Além disso, o advogado de Marcelly chegou a dizer que a cliente e Rafaela tiveram um envolvimento amoroso no local antes da chegada de Igor e Mario.

As informações são do TN Online.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile